Sobre Mim

16:49:00 Carolina Tenório 0 Comments

Oi minhas lindas, permitam-me que eu me apresente! (risos)

Me chamo Anna Carolina Tenório Félix, uso Carolina Tenório, e gosto de ser chamada de Carol/ Carolina, tenho 24 anos e esse é o meu mundo!
Sou casada desde 2013 e mãe de um anjo lindo chamado David Luiz.

Sou esmaltróloga assumida,e colecionadora de esmaltes. Amo esmaltes, cores novas, vidrinhos novos e de formatos diferentes, tudo e qualquer novidade sobre esse universo colorido eu amo! 

Já fiz um ano do curso superior de Fisioterapia na Univap, não me identifiquei e tranquei. Cursei também Técnico Ambiental no Senac e amei. Atualmente sou acadêmica do curso de Direito na UNIP, e estou no 2º semestre, e futuramente pretendo ser advogada especializada na área de Direito Ambiental.

Sou paulista, nascida e criada em São José dos Campos, venho de família grande, um berço simples e cheio de amor.
Escorpiana, bem expansiva, alegre, vivo a base de um bom livro, uma boa música e um bom sinal de internet (risos), gosto de levar a vida sem medo de ser feliz!!!


Sobre coisas que amo:
Meu filho, meu marido, minha família, meus vidrinhos de esmaltes, minhas músicas preferidas, meus amigos, um bom filme, maquiagem, doces (muitos doces), comer! 


" Sou sonhadora demais, os meus pés chegam a desprender do chão (às vezes), mas ainda assim Deus nunca me desamparou, nunca me abandonou em nada nessa vida, e por isso sou imensamente grata por tudo o que ele me permitiu alcançar até hoje! Por mais que todas as circunstâncias da minha vida fizessem acreditar que meu rumo fosse diferente, não deixei de acreditar, ele foi muito generoso comigo!”

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.